PATRO

                               href="https://www.soencalho.com/estoquetotal" target="_blank">

Ultimas noticias

Em virada épica, Dom Bosco vence em Marilândia

Jogando ontem a tarde em Santana, município de Marilândia, o Dom Bosco fez uma excelente partida e mesmo saindo perdendo por 2 a 0 buscou a virada com muita garra até fechar o placar em 5 a 3. Os gols foram de Marreta 2, Rômulo, Rodrigo e Goiano.
O time iniciou controlando o jogo, principalmente com Goiano e Rômulo ditando o ritmo no meio campo e acionando os atacantes Claudio e Rodrigo.
Mas numa indecisão defensiva do alvianil, o Pernabamba abriu o placar aos 11’. O gol não mudou o panorama da partida que tinha o Dom Bosco atacando e o adversário contra atacando. E num contra golpe aos 18’ o Pernabamba ampliou para 2 a 0 para o delírio da sua torcida apaixonada. Só que o alvianil não se desesperou e diminuiu aos 22’ após Claudio dividir com a zaga e escorar para Rômulo bater cruzado para fazer o gol. O empate saiu aos 29’ em jogada de Rômulo que se livrou da marcação na direita e cruzou para Rodrigo estufar as redes, 2 a 2.
Quando o empate parecia ser o placar mais justo na primeira etapa, em nova bobeira o time permitiu Juninho cruzar para Degildo virar o placar para 3 a 2 aos 45’.
Na segunda etapa logo aos 8’ Rômulo em passe milimétrico descobriu Marreta na grande área que dominou e fuzilou para empatar em 3 a 3. A virada veio aos 28’ após Tiago receber de costas para a marcação, o atacante rolou para Goiano soltar a bomba indefensável que tocou na trave antes de entrar, 4 a 3 para o alvianil.
Aos 34’ Marreta atento aproveitou um mau domínio do zagueiro e ajeitou para chutar e marcar o quinto, 5 a 3 Dom Bosco. Daí para frente o Pernabamba na base do abafa tentou encostar no placar, mas o sistema defensivo suportou a pressão e garantiu a vitória.
Marcos Tamy mandou a campo o seguinte 11: Lehrback, Tonho, Victor Hugo, Geovani e Tim; Samuel, Dri, Goiano e Rômulo; Rodrigo e Cláudio.
Suplentes utilizados: Igor, Gheyslan, Diego, Binho, Agrizzi, Marreta e Tiago.
Arbitragem: Amadeu Negrelli.
Gols:
1 x 2 (22' 1T) Rômulo⚽️
2 x 2 (29' 1T) Rodrigo⚽️
3 x 3 (8' 2T) Marreta⚽️
4 x 3 (28' 2T) Goiano⚽️
5 x 3 (34' 2T) Marreta⚽️


Nenhum comentário