PATRO

                               href="https://www.soencalho.com/estoquetotal" target="_blank">

Ultimas noticias

Dom Bosco irresistível vence mais uma

Numa tarde de muitos gols ontem em São Roque do Canaã, ABC Esporte Clube e Dom Bosco FC se enfrentaram e o alvianil colatinense levou a melhor vencendo os grenás por 5 a 3. Os gols colatinenses foram de Rodrigo 2, Marreta 2 e Samuel.
Com uma mudança apenas em relação ao time que atuou na semana passada, o Dom Bosco tomou conta do jogo desde início e abriu o placar com Samuel, num belo chute que encobriu o goleiro Alexandre, 1 a 0 Dom Bosco aos 10”. O ABC não importunava e o alvianil ampliou aos 20” depois que Victor Hugo lançou Rodrigo na esquerda e o atacante finalizou no canto de Alexandre fazendo 2 a 0 Dom Bosco.
No primeiro momento de perigo o ABC descontou aos 31” após um chute forte de longa distância de Thiago, a bola foi na gaveta e Vinícius nada pôde fazer, 2 a 1.
Thiago Vieira teve duas chances para marcar para o Dom Bosco mas falhou o alvo. O ABC quase empatou com Jevson que chutou colocado, mas Vinícius se esticou para evitar e espalmar para escanteio. Aos 44” Thiago Vieira cruzou na área, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Rodrigo se jogar e de cabeça fazer 3 a 1 para o alvianil, placar do primeiro tempo.
Modificado, o time tentou manter o ritmo e ampliou o placar depois que Alex Goiano lançou com perfeição para Marreta tocar no canto de Marcelo, 4 a 1 Dom Bosco aos 11”. Mas à partir daí se viu um time um pouco perdido e desencaixado na marcação, dando espaços ao ABC. O time grená diminuiu com Gabriel numa bela cobrança de falta aos 21”, 4 a 2.
O Dom Bosco cedeu terreno e o ABC trocava passes com Camilo e Edilson, sendo que numa tabela Thiago apareceu livre para diminuir para 4 a 3 aos 28”. Aos 34 Thiago Vieira fez jogada pela direita e cruzou para Marreta finalizar com estilo e colocar o Dom Bosco com mais folga no placar, 5 a 3. Igor Lyrio marcou após passe de Thiago, mas o árbitro Amadeu Negrelli deu impedimento muito questionado por todos. Lance esse que ocasionou a expulsão do mesmo Igor por reclamação.
O alvianil se segurou e arrancou mais uma vitória na temporada, a terceira seguida.
O treinador Marcos Tamy mandou a campo o seguinte 11: Vinícius, Agrizzi, Victor Hugo, Geovani e Tim; Dri, Samuel, Alex Goiano e Rômulo; Thiago Vieira e Rodrigo.
Suplentes utilizados: Diego, Tadeu, Tonho, Buba, Igor Lyrio, Binho, Marreta, Gheyslan, Filipe, Rulio e Cláudio.
No próximo sábado o Dom Bosco vai até Sapucaia, enfrentar o União Master as 15:30hs.


Nenhum comentário